If you're seeing this message, it means we're having trouble loading external resources on our website.

Se estiveres protegido por um filtro da Web, certifica-te de que os domínios *.kastatic.org e *.kasandbox.org estão desbloqueados.

Conteúdo principal
khan kids logoInspire o percurso de descoberta e aprendizagem de crianças entre os dois e os oito anos com a nossa nova aplicação gratuita (disponível apenas em inglês).
Comemoração das personagens da Khan Kids

As crianças adorarão aprender.

Panda-vermelha Reya

Personagens fantásticas

Learning stays fun as five whimsical characters guide kids through activities and stories.
Livro

Conteúdo original

Atividades interativas originais, livros, vídeos animados e lições criativas cativam a atenção das crianças.
Lápis de cera

Métodos variados de aprendizagem

Young learners engage with topics through open-ended creative tasks as well as assessed activities.
Avião

Recompensas divertidas

Ao mesmos tempo que aprendem, as crianças colecionam acessórios,, como insetos, chapéus e brinquedos para os seus personagens preferidos na aplicação.

Única para cada aluno.

Ilustração de um tablet que mostra a tela inicial da Khan Academy Kids

É personalizado

O nosso caminho de aprendizagem personalizado se adapta de maneira dinâmica, garantindo que todas as crianças tenham acesso a atividades, livros, vídeos educacionais e lições criativas que permitem que elas aprendam no próprio ritmo, criando uma experiência individualizada para cada aluno.
Ilustração de um tablet que mostra a tela da biblioteca da Khan Academy Kids

Aprendizagem Independente

As crianças podem aprender de maneira independente na Biblioteca do Khan Academy Kids, uma coleção de atividades, livros, vídeos e páginas de colorir. Com o nosso leitor de livros, os alunos podem acompanhar a leitura por meio de narrações de áudio gravadas ou ler sozinhos os nossos livros de ficção e não ficção organizados por nível.
Ilustração de um tablet que mostra Kodi e amigos a olhar algo à frente com o texto: "Olhem! Estamos a ver! Vamos lá!". Dois balões aparecem no topo do tablet com os textos: "Partilhamento" e "Ajuda".

Abordagem Holística

Uma abordagem holística envolve os alunos em assuntos básicos, como alfabetização precoce, linguagem e matemática, ao mesmo tempo, que incentiva a criatividade e o desenvolvimento de habilidades sócio-emocionais.
Ilustração de dois tablets, cada um mostra exemplos de exercícios da aplicação Khan Academy Kids.

Currículo Robusto

Thousands of activities for kids ages two to eight. Aligned with the Head Start Early Learning Outcomes Framework and Common Core Standards delve deep into topics ranging from math to motor development.

Descarrega a aplicação!

logótipo super simples
nhsa logo
bellweather media logo
young explorer logo