If you're seeing this message, it means we're having trouble loading external resources on our website.

Se estiveres protegido por um filtro da Web, certifica-te de que os domínios *.kastatic.org e *.kasandbox.org estão desbloqueados.

Conteúdo principal

Criar contas para si e para os seus filhos

A Khan Academy permite que acompanhe o progresso dos seus filhos, de forma que possa orientá-los de acordo com suas necessidades individuais de aprendizagem. O registo é totalmente gratuito. Comece agora mesmo aqui, ou siga as instruções abaixo:
  • Criar conta
    Todas as contas (> 13anos de idade) têm as mesmas características e funcionalidades, quer selecione "Professores, comecem aqui" ou "Encarregados de Educação, comecem aqui" no registo.  Cada conta permite ao utilizador ser Aluno, Professor e Encarregado de Educação.
    Nota: Quando clica em "Pais, comecem aqui" no registo, o site vai guiá-lo pelo processo de criar a sua conta de Pai e a conta do seu educando. Se o seu educando tem menos de 13 anos, a sua conta vai ter características especiais de privacidade.
  • Criar contas infantis
    Estas instruções vão guiá-lo pelo processo de criar contas para os seus educandos - quer tenham mais de 13 anos, menos de 13 anos, ou caso tenha mais do que um educando.

Queres participar na conversa?

Sabes inglês? Clica aqui para veres mais debates na versão inglesa do site da Khan Academy.